O que os Homens querem...

- Saber o que tem para jantar
- Uma secretária avessa a filhos
- Um engraxate que atenda no escritório
- A cura da calvície
- Uma mulher sem passado
- Ter um futuro pela frente
- Ganhar presentes
- Pilotar uma Ferrari em Monza
- Um despertador carinhoso
- A vacina contra o enfarte
- Jamais ter de pedir perdão
- Colo
- Um irmão advogado
- Experimentar o gosto do poder
- A volta do sexo seguro
- Entender o que Brad Pitt tem de mais
- Ter o que Brad Pitt tem de mais
- Uma herança surpresa
- Dar três sem falhar
- Exibir um passado cheio de traquinagens
- A pílula que acelere o crescimento da barba
- Aprender a reagir diante de lágrimas femininas
- Não ter que dar satisfação
- Trabalhar meio período
- Um helicóptero
- O vigor dos 20, a tarimba dos 40 e o saldo bancário dos 60... tudo isso aos 30 anos
- Morrer sem chifres
- Entender de vinhos
- Um chuveiro que lembre Niagara Falls
- A posse do controle remoto da TV
- Impor respeito sem o menor esforço
- Não se sentir compelido a trocar o pneu de uma mulher
- Distância de fraldas sujas
- Uma caixa de ferramentas
- Um sofá depois do almoço, enquanto a mulher limpa tudo
- O sexto sentido
- Não sentir remorso por não fazer nada em casa.
- Ser o cabeça do casal.
- Ter dois filhos, um casal, e ser o pai , se possível.

Comentários

Anônimo disse…
eu acho q o meu namorado quer isso tudo mesmo..
e pior estou sem grana e sem idéias pra dar algo de presente de natal.. mas preciso!!!
por favor.. me ajude!!
o q eu posso dar? ele é play boy.. tem tudo..
Joce disse…
Olá amiga, realmente seu caso é complicado, se você diz que ele tem tudo...
Te aconselho a comprar um chocolate e um bom vinho para dar de presente para ele, não tem erro, e vocês ainda podem beber e comer juntos... :)
Espero ter te ajudado...

Postagens mais visitadas deste blog

Amiga Desgraçada de uma mulher sedutora....

Piada do Joãozinho...a Melhor...