O Bêbado e a Princesa...

Um bebado queria se casar com uma princesa...Então o rei fez-lhe provas para ele passar.
Se ele ganhar as 3 provas ele pode se casar com ela.
A primeira era lutar com um leão.
Ele deu um arroto de bebado com cheiro de cachaça e o leão caiu duro.Ele ganhou a primeira prova.
A segunda era lutar com um cavaleiro armado.Ele tocou garrafas de cachaça no cavalo e o cavaleiro saiu correndo.Ele já ganhou as duas primeiras.
A terceira era ganhar um mago.O mago fez o sinal com 1 dedo na mão dizendo:
__Existe 1 mago no mundo.
O bebedo apontou 2 dedos e nao disse nada.
O mago apontou 3 dedos.
E o bebado apontou 0 dedos(mao fechada)O bebedo ganhou.
Um intrevistador intrevistou o mago, ele disse:
__Eu falei que existia um mago no mundo, ele falou e tinha 2, eu falei que tinha 3 magos no mundo, ele falou que não existia mago no mundo.Por que não sou mago.
Depois ele foi lá intrevistar o bebedo, ele disse:__Ele disse...uig...que enfiaria um dedo no meu cú...uig...eu falei que...uig...enfiaria 2 dedos no dele...uig...ele disse que enfiaria 3..uig...dedos no meu... e terminei dizendo que...uig...enfiaria a mão inteira...uig...
ENTÃO O BEBADO SE CASOU COM A PRINCESA!!!

Comentários

Anônimo disse…
Era pra ser engraçado?
Pq não foi! ¬¬
Anônimo disse…
Que lixo, nao ri nem um pouco

Postagens mais visitadas deste blog

Amiga Desgraçada de uma mulher sedutora....

Piada do Joãozinho...a Melhor...