Dançarino Gay?!?

Professora na sala de aula pergunta aos alunos:
-Pedrinho qual a profissão de seu pai?
Advogado professora responde pedrinho todo orgulhoso
-E o seu Pai Mariana? Engenheiro, também toda orgulhosa disse Mariana
-E o seu Aninha?
A meu Pai é médico!
Ai chega a vez e Pablo, a professora pergunta:
-E o seu Pai Pablo, qual a profissão dele?
Pablo olha em volta, a classe toda cheia, encara firme a professora e responde:
-Meu pai é dancarino em uma boate gay fessora.
Como assim Pablo? pergunta a professora assustada !
Ué fessora, ele dança em uma boate, vestido de mulher, com uma tanguinha minúscula com lantejoulas, os homens passam a mão nele, poem dinheiro no elástico da tanguinha e depois pagam p fazer programa com ele.
Rapidamente a professora dispensa a classe menos Pablo, vai até o garoto preocupada e pergunta séria:
-Seu Pai realmente faz isso menino?
Ai o garoto mais a vontade por estar a sós com a professora responde:
-Bom fessora agora que que a classe tá vazia eu posso falar a verdade:
Meu Pai é jogador do Corintians, mas dá uma vergonha di falar isso.

Comentários

Anônimo disse…
q é Isso??? RONALDOO!!
Q não brilha no Corinthians...
;P
Anônimo disse…
rafaella
eu tbm teria vergonhaa kkkk
Anônimo disse…
Ate eu teria vergonha com um pai corinthiano ....

Postagens mais visitadas deste blog

Amiga Desgraçada de uma mulher sedutora....

Piada do Joãozinho...a Melhor...