Capítulo IV - O Casamento do Cotoco


Certa vez, uma viúva rica e solitária decidiu que precisava de um outro homem na sua vida, então colocou um anuncio no qual se podia ler: "Viúva rica procura por homem pra compartilhar vida e fortuna."Requisitos necessários:
1 - Não me bater.
2 - Não fugir de mim.
3 - Ser excelente na cama.
Por muitos e muitos meses seu telefone tocou incessantemente, sua campainha não parava de tocar um segundo, ela recebeu toneladas de cartas, mas nenhum dos pretendentes se enquadrava nas qualificações. Porém, um dia, a campainha tocou novamente. Ela abriu a porta e quem estava lá??? O Cotoco sem braços nem pernas deitado no tapete da porta.Perplexa, ela perguntou:
- Quem é você? E o que você quer?
- Olá - ele disse - Sua busca terminou, pois sou o homem dos seus sonhos. - eu não tenho braços, logo não posso te bater. Não tenho pernas, portanto não posso fugir de você.
- Bom - ela retrucou - o que faz pensar que é tão bom na cama? Cotoco respondeu:
- Como você acha que eu toquei a campainha!?!?... E Cotoco viveu feliz para sempre...

FIM.

Comentários

And-s2 disse…
Finalmente, Cotoco. Kkkkkkkkkkkk'
A Fazenda Social disse…
Mais cotoco Mais cotoco aff'
Anônimo disse…
kkkkkkk meu deus quase morri de rir kkkkkkkkkkkkkk tem que ter mais continuacao sobre os filhos de cotoco
Anônimo disse…
adorei achei muito engracado...kkk
Anônimo disse…
graças a Deus em Cotoco! felicidades
Anônimo disse…
Da haduken Cotoco !!! kkkkk..

Postagens mais visitadas deste blog

Amiga Desgraçada de uma mulher sedutora....

Piada do Joãozinho...a Melhor...