Cuidado com os Canibais!!!




Estavam navegando em alto mar um, americano, um brasileiro e um portugues.


De noite veio uma forte tempestade, q acabou afundando o barco.


Daí, de manhã, os tres foram levados pelas aguas e acordaram numa ilha.
Até entao sem ter oq comer e beber, avistaram uma tribo.

-Viva! estamos salvos! (disse o brasileiro) Mas depois perceberam que era uma tribo d canibais. Diante da situação e na beira do caldeirao, o portugues se manifestou:


-Por favor! não nos mate!! eu faço qualquer coisa!


O canibal pensou e disse: -Ta bom. vcs terão um desafio! vao pra floresta e tragam 2 tipos de frutas diferentes em 10 minutos! (ae o cacique olhou pro sol e começou a marcar o tempo) e daí penso no pedido d vcs...


Correram em disparada floresta a dentro!


Em 5 minutos, chega o americano com uma maçã e um cacho de uva.


-Viva! estou salvo!


E o cacique cortou o barato dele. -Vc so estara salvo dps q introduzir essas frutas em vc. mas nao eh pela boca. Eh pelo cu!! E SEM RIR!!


E la vai o americano. primeiro botou maçã! PLOC!! Qndo ele tava introduzindo a uva, eledeu uma risada. entao o cacique largou o facão no seu pescoço!


Logo depois chega o brasileiro com uma laranja e um limao. Mesmo procedimento... PLOC!! Quando tava colocando o limao, ele caiu na risada! e não deu outra! CRÉU!!!


No céu, americano e brasileiro se encontram. e o brasileiro pergunta:


-Afinal d contas americano, pq vc riu??


-Ah eh pq quando eu tava botando a uva, ela espocou, eu senti cócegas e acabei rindo! e vc, pq riu?


-Ah, o meu caso eh diferente. Eh pq quando eu tava botando o limao no meu cu, eu vi o portugues de longe chegando com uma jaca e um abacaxi!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amiga Desgraçada de uma mulher sedutora....

Zé Mayer Facts!!!