Três Velhinhas...


Três senhoras, muito velhinhas, reúnem-se para o chá da tarde.
- Puxa, acho que estou ficando gagá - comenta uma delas - Ontem, peguei-me com a vassoura na mão e não me lembrava se já tinha varrido a casa ou não.
- Isso não é nada - diz a outra - Outro dia, vi-me de pé, ao lado da cama, de camisola, e não sabia se tinha acabado de acordar ou se estava me preparando para dormir.
- Cruz credo! - fez a terceira - Deus me livre ficar assim! Isola!
E deu três batidinhas na mesa toc-toc-toc. Olhou para a cara das outras e emendou:
- Esperem um pouco que eu já volto! Tem gente batendo na porta!

Comentários

Anônimo disse…
gostei mas essas velinhas tão bem gaga mesmo em kkkkkk o conto foi legal vou usar para meu trabalho da escola mas esse conto poderia ser melhor

Postagens mais visitadas deste blog

Amiga Desgraçada de uma mulher sedutora....

Piada do Joãozinho...a Melhor...