São coisas da Vida






          Em uma tarde fria e chuvosa Analia estava tecendo seu trico em frente a lareira quando tocou a campainha...
ding dong...esperou alguns minutos e foi atender a porta,era o carteiro,Anália havia recebido um telegrama urgente que dizia:
"cara Analia...seu primo Tháles está chegando aí nos próximos dias...beijos, tia Vânia".
       Analia fechou o telegrama e sentou, pasma com a notícia, pois na sua infância era apaixona pelo primo e não o via fazia 30 anos.Os dias se passaram e nada de o primo aparecer...até que numa certa tarde a campainha tocou era Thalles, com uma cara de don juan... "Priiiiima...que satisfação revê-la!!" e a abraçou fortemente...Analia sentindo um calor tomar-lhe o rosto apenas disse: "olá..." então, nesse momento o marido de Analia pediu quem era e sem demora respondeu que ele era seu primo e que ele iria passar uns dias na casa deles.
       O marido de Anália logo desconfiou da cara de Don Juan que o rapaz tinha e sem demora pediu a ele se ele iria ficar muito tempo...Anália constrangida logo disse ao primo q poderia ficar qto tempo quisesse...e Rodolfo, o marido saiu para trabalhar olhando secamente para o rapaz. Thales não perdeu tempo e disse: "Você sabe tanto quanto eu que nosso romance de Infância foi mal acabado, nossos pais não permitiram que ficassemos juntos, mas agora é diferente, eu quero ser feliz ao seu lado, te amar pra sempre e te fazer sorrir..."Mas o que Thalles não esperava era que Anália não havia esquecido o verdadeiro motivo da separação dos dois, e disse para Thalles: "primo...você veio para ca para me dizer isso? vc engravidou a Felipa, a pobre casou-se as pressas com um velho e vc fugiu...agora volta assim dizendo q quer ficar comigo?"
         Thalles sem respostas, ficou cabisbaixo por alguns segundos e logo retrucou:"Anália minha querida, vc sabe que o filho da Felipa não era meu, eu nunca a trairia com a Felipa!!a bunda dela era flácida!!! e além disso vc sempre foi o amor da minha vida...".
             Anália com um olhar profundo responde:"Mas Thalles...ela afirmava que era seu...vc fugiu...fugiu pq senão era por isso? e eu fikei aki a esperar...casei-me com rodolfo...tenho uma filha com ele sabia?". Nesse momento toca a campainha novamente.Anália foi atender, era Felipa! que ao saber da chegada de Thalles foi lah para tirar satisfação.Ao abrir a porta Anália logo mandou thalles se esconder, Felipa ansiosa e nervosa foi logo entrando e Gritando:
"Onde está akele enganador de donzelas!! onde está aquele jaquirana!! onde está o pai do meu filho???" Thales então saiu de tras da cortina e viu como felipa estava bonita...linda!!tinha mudado radicalmente! então disse: "Estou aki minha linda!!"e correu para abraçá-la,Anália ao ver a cena não entendeu mais nada,pq ele iria abraçá-la?e pq ela iria retribuir o abraço?Oque Analia naum sabia era queno fundo, Thalees era um canastrão, que gostava de aproveitar a vida sem responsabilidades....sabendo que Felipa estava casada, e q seu filho tinha outro pai, rico q o amava, Thales fugiu com ela para bem longe...analia ficou desconsolada mas, feliz com seu marido..ainda mais qdo soube tem,pos depois q felipa estava de volta,arrependida para o velho marido, pois fora largada pro Thalles que fugiu levando todo seu dinheiro.....fim
(J.L. and M.F. )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amiga Desgraçada de uma mulher sedutora....

Piada do Joãozinho...a Melhor...