Assaltantes Brasileiros


Assaltante Baiano: Ô meu rei... (descanso)Isso é um assalto... ( mais descanso )Levanta os braços, mas não se avexe não..( outro descanso )Se num quiser nem precisa levantar, pra num ficar cansado...Vai passando a grana, beeem devagarzinho...Num repara se o berro está sem bala, mas é pra não ficar muito pesado.Não esquenta, meu irmãozinho, (descanso)Vou larga seus documentos lá na encruzilhada .
Assaltante Mineiro: Ô sô, prestençãoissé um assarto, uai.Levantus braço e fica ketin quié mió procê.Esse trem na minha mão tá chein de bala...Mió passá logo os trocados que eu num tô bão hoje.Vai andando, uai ! Tá esperando o quê, sô?!
Assaltante Paulista: Orra, meu ...Isso é um assalto, mano.Alevanta os braços, meu .Passa a grana logo, meu .Mais rápido, mais rápido, meu, que eu ainda preciso pegar a bilheteria aberta pra comprar o ingresso do jogo, meu.Pô, se manda, meu.
Assaltante Carioca: Aí, perdeu, mermãoSeguiiiinnte, bichoTu te fu. Isso é um assalto .Passa a grana e levanta os braçoss rapá .Não fica de caô que eu te passo o cerol....Vai andando e se olhar pra trásss vira presunto
Assaltante Gaúcho: Ô vivente, ficas tri atentoBáh, estas vendo que é um assaltoGuri, levante os braços e te aquiete, tchê !Não tentes nada e cuidado que esse facão corta uma barbaridade, tchê.Passa as pilas prá cá ! E te manda a la cria, senão o quarenta e quatro fala.e agora os mais perigosos de todos:
Assaltantes de Brasília: Querido povo brasileiro, estou aqui no horário nobre da TV para dizer que no final do mês, aumentaremos as seguintes tarifas: Energia, Água, Esgoto, Gás, Passagem de ônibus, Lincenciamento de veículos, Seguro Obrigatório, Gasolina, Álcool, IPTU, IPVA, IPI, ICMS, PIS, COFINS, ... e Imposto de Renda...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amiga Desgraçada de uma mulher sedutora....

Piada do Joãozinho...a Melhor...