Mineirin...


O mineiro (mineirin) foi se consultar com um urologista, que é o médico que trata da impotência sexual. Entrou e meio sem jeito foi falando:-Óia Doutor, o negócio não sobe mais. Já tomei chá de tudo quanto é planta, mas não sobe mais “memo”.-Não se preocupe, meu amigo. Vou te passar um medicamento que vai deixar você novo em folha. São 50 comprimidos, um por dia.-Mas doutor, eu sou um homem simples da roça. Só sei contar até dez nos dedos e mais nada...vou me atrapalhar com esses números. -Então você vai numa papelaria, compra um caderno de 50 folhas.Cada vez que tomar um comprimido você arranca uma folha do caderno. Quando o caderno acabar você já vai estar curado. A receita está aqui.-Brigado doutor. Vou agora mesmo comprar o tal caderno.E logo que saiu do prédio avistou de fato uma papelaria ali perto. Entrou, a moça veio atender.-Eu precisava de um caderno de cinqüenta fôia.-É brochura?-Eita Médico fidumap#ta! Já andou espaiando meu pobrema por aí....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amiga Desgraçada de uma mulher sedutora....

Piada do Joãozinho...a Melhor...