O Homem e o papagaio



Um homem entra num bar com um papagaio no ombro e muitas mulheres sensuais à sua volta.

- Olá, sirva um Martini para a ruiva, uma tequila para a morena, uma cerveja para a loira e 10 cheesburgueres para o papagaio.

O garçom acha aquilo muito estranho, mas atende o pedido e vê o papagaio comendo freneticamente.

No dia seguinte o homem regressa ao bar com outras mulheres, o mesmo papagaio no ombro e repete o pedido. Novamente o garçom assiste à cena, abismado. No terceiro dia, o garçom não resiste e pergunta:

- Desculpe, amigo... Mas você pode matar-me a curiosidade?

- Já sei... - adivinha o sujeito - Você quer saber porque é que o meu papagaio come tanto?

O empregado acena com a cabeça.

- Bom, um dia destes eu estava pela rua e encontrei uma lâmpada mágica. Esfreguei e saiu um gênio que me disse para fazer três pedidos. Primeiro eu pedi pra ser muito rico e hoje eu sou uma das pessoas mais ricas do país. Depois eu pedi para viver cercado de mulheres maravilhosas e o gênio mandou-me essas gatas que você está vendo. E, por último, eu pedi para ter um passarinho insaciável. Então, o sacana deu-me este louro filho da p*ta!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amiga Desgraçada de uma mulher sedutora....

Piada do Joãozinho...a Melhor...