Sensibilidade Masculina

Tava num clima meio ruim com o maridão e resolvi fazer uma surpresa... Comprei 250 velas de tamanhos diferentes, 10 dúzias de rosas vermelhas, espumante, queijos e frutas e decorei toda a casa.
Nosso quarto fica no segundo andar e eu fiz um caminho de velas desde a porta de entrada até o quarto... As escadas iluminadas, tudo lindo !!!Chamei um casal de amigos para acender as 250 velas antes de chegarmos a casa.
A cama estava coberta com pétalas de flores... Arranjos maravilhosos de antúrios (flores que usamos no nosso casamento), além do espumante no gelo e as frutas, queijos e frios completavam o clima do quarto.
Guardamos o carro na garagem e pedi pro marido ir à frente que eu já estava saindo do carro.Enquanto ele abria a porta eu tratei de tirar o vestido. Fiquei só de lingerie e cinta-liga .
Imagina a cena...Quando meu maridão(...) abriu a porta eu desci do carro.Semi-nua, claro !!!
Quando olhei a cara do meu marido percebi que ele estava BRANCO.Virou pra mim, sem perceber meu modelito, e gritou:- A casa tá pegando fogo!!! Eu, calmamente, disse para ele olhar novamente.Fiz até uma cara 'sexy' para dizer isso...Ele abriu a porta mais uma vez e gritou, mais branco ainda :- PUTA QUE PARIU !!!!!!!!!! Não é incêndio !!!!!é Macumba!!!
MORAL DA HISTÓRIA:Assim que nascem os cornos...

Comentários

Dreams Painter disse…
EU pensaria o mesmo, pq pow....250 velas...eh coisa prah se pensar mesmo. haja palitos de fósforo
Anônimo disse…
Eu Ate gostei é engraçadinho.denise lt
Deny lt disse…
Adorei!!denise lt
Deny lt disse…
Adorei!!denise lt
Anônimo disse…
Eu Ate gostei é engraçadinho.denise lt
rafaela style disse…
kkk eu axoo q homem ja nasceu cornoo
Anônimo disse…
Hahaha, esse cara e mt burro ._.
Anônimo disse…
Kkkkkkkkkkkkkkk...palitos de fosforo... kkkkkkkk. Essa foi boa tbm...

Postagens mais visitadas deste blog

Amiga Desgraçada de uma mulher sedutora....

Piada do Joãozinho...a Melhor...