Papagaio de Puteiro

Uma senhora está farta de ficar sozinha a maioria do tempo e,procurando porcompanhia, resolve comprar um papagaio. Então ela entra em uma loja epergunta o preço do animal, quando o dono da loja diz:
- Olha, eu tenho esse papagaio aqui e lhe vendo por 20 reais!Ela fica feliz com o preço e resolve levar o bichinho, mas o dono daloja adverte:- Esse papagaio pertenceu a um prostíbulo, antes de eu tê-lo comprado,portanto, ele fala algumas grosserias, de vez em quando, mas é muitoesperto.

Como a senhora estava muito determinada, comprou o papagaio, leva aave e acoloca numa linda gaiola, logo na entrada da sua casa.O bicho olha em volta, em seguida olha para a senhora e diz:- Nova casa. Nova cafetina.A mulher fica um pouco espantada mas depois acha engraçado.As filhas da senhora chegam da escola e o papagaio diz:- Nova Casa. Nova Cafetina. Novas Putas.As meninas ficam espantadas, mas a mãe explica o caso e elas tambémachamengraçado.Então o marido chega em casa à noite e o papagaio olha para ele e diz:- Nova Casa. Nova Cafetina. Novas Putas. Oi Jorge! Mudou de puteiro?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amiga Desgraçada de uma mulher sedutora....

Piada do Joãozinho...a Melhor...