sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Joãozinho...

Joaozinho sempre foi um garoto muito levado e por isso a professorasempre pegava no seu pé. Certo dia, a professora perguntava aos alunos:
- Mariazinha, do que voce mais gosta?
- Chocolate - respondeu a gordinha.
- E voce Zequinha?- De videogame, professora!Aih ela virou pro Joaozinho:
- E voce menino... De que que voceh mais gosta?
Com a cara mais limpa ele respondeu:- De Tu professora!
A professora emocionada, interrompeu a aula e levou Joaozinho pracantina querendo lhe oferecer alguma coisa:
- O que voce vai querer, Joaozinho?
Ele disse:- ToTa-Tola

Papagaio de Puteiro

Uma senhora está farta de ficar sozinha a maioria do tempo e,procurando porcompanhia, resolve comprar um papagaio. Então ela entra em uma loja epergunta o preço do animal, quando o dono da loja diz:
- Olha, eu tenho esse papagaio aqui e lhe vendo por 20 reais!Ela fica feliz com o preço e resolve levar o bichinho, mas o dono daloja adverte:- Esse papagaio pertenceu a um prostíbulo, antes de eu tê-lo comprado,portanto, ele fala algumas grosserias, de vez em quando, mas é muitoesperto.

Como a senhora estava muito determinada, comprou o papagaio, leva aave e acoloca numa linda gaiola, logo na entrada da sua casa.O bicho olha em volta, em seguida olha para a senhora e diz:- Nova casa. Nova cafetina.A mulher fica um pouco espantada mas depois acha engraçado.As filhas da senhora chegam da escola e o papagaio diz:- Nova Casa. Nova Cafetina. Novas Putas.As meninas ficam espantadas, mas a mãe explica o caso e elas tambémachamengraçado.Então o marido chega em casa à noite e o papagaio olha para ele e diz:- Nova Casa. Nova Cafetina. Novas Putas. Oi Jorge! Mudou de puteiro?

Sensibilidade Masculina

Tava num clima meio ruim com o maridão e resolvi fazer uma surpresa... Comprei 250 velas de tamanhos diferentes, 10 dúzias de rosas vermelhas, espumante, queijos e frutas e decorei toda a casa.
Nosso quarto fica no segundo andar e eu fiz um caminho de velas desde a porta de entrada até o quarto... As escadas iluminadas, tudo lindo !!!Chamei um casal de amigos para acender as 250 velas antes de chegarmos a casa.
A cama estava coberta com pétalas de flores... Arranjos maravilhosos de antúrios (flores que usamos no nosso casamento), além do espumante no gelo e as frutas, queijos e frios completavam o clima do quarto.
Guardamos o carro na garagem e pedi pro marido ir à frente que eu já estava saindo do carro.Enquanto ele abria a porta eu tratei de tirar o vestido. Fiquei só de lingerie e cinta-liga .
Imagina a cena...Quando meu maridão(...) abriu a porta eu desci do carro.Semi-nua, claro !!!
Quando olhei a cara do meu marido percebi que ele estava BRANCO.Virou pra mim, sem perceber meu modelito, e gritou:- A casa tá pegando fogo!!! Eu, calmamente, disse para ele olhar novamente.Fiz até uma cara 'sexy' para dizer isso...Ele abriu a porta mais uma vez e gritou, mais branco ainda :- PUTA QUE PARIU !!!!!!!!!! Não é incêndio !!!!!é Macumba!!!
MORAL DA HISTÓRIA:Assim que nascem os cornos...

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

coitada da Rita!!!

Rita e seu namorado estavam em seu quarto dando uma. A sua mãe termina o almoço e começa a chamar:
- Rita, o almoço está pronto!
- Já vou mãe, não demoro.
- Eu sei o que eles estão fazendo! - diz Joãozinho, o irmão mais novo.
- Deixa de ser intrometido e cala a boca!
- Rita, anda! Vem prá mesa! Diz a mãe
- Já vou, mãe!
- Rá, rá, rá, eu sei o que eles estão fazendo! continua o pestinha.O pentelho leva um tabefe e cala a boca.
Passada quase meia hora, a mãe, novamente:
- Rita, se apressa que a comida vai esfriar!
- Oh mãe, já vou..., diz a filha, quase a chorar...O Joãozinho então começa a rir e diz:
- Eu sei o que eles estão fazendo... Hahaha.
A mãe diz: - Fala então peste...
- A Rita me pediu o tubo da vaselina... e eu dei o de Super Bonder!!!

O caipira e o Leite de Manga



O caipira desconfiava que sua namorada, a mulher mais gostosa da cidade, andava pulando a cerca. Certo dia ele resolveu seguí-la. Ela saiu de casa com um vestido bem leve e foi até o bosque.O marido desconfiado ficou olhando bem de longe, pra não dar bandeira. Sua namorada andava na direção de um homem, que estava comendo manga debaixo de uma enorme mangueira.Então ela parou debaixo da árvore com ele, começou a conversar e logo estava sem roupa. O caipira ficou furioso e foi correndo atrás deles.- Você vai morrer! Você vai morrer! - gritava ele, desesperado.Quando foi chegando mais perto, viu que o cara era um negão de uns 2 metros de altura e 1 de largura. O negão, que estava chupando os peitões da caipirinha, se levantou e disse:- E quem é que vai me matar? Você, seu baixinho magrelo?- Não senhor - disse o caipira - É que o senhor chupou manga e agora tá tomando leite. Isso aí mata, viu